quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Velhinho inglês...

*Notícia publicada no Planeta Bizarro em 04/dez:



"Com 27 anos, o gato Mischief já é considerado o bichano mais velho da Inglaterra. Mas o título ainda não é oficial, pois essa categoria no livro “Guinness” pertence a Willow, um gato que viveu 26 anos em Shrewsburry. O mais velho do mundo foi Creme Puff, do Texas, que chegou aos 38 anos. Segundo a publicação “Daily Mail”, os donos de Mischief atribuem sua longevidade à preguiça. “As pessoas nos perguntam o que damos para ele comer, achando que é uma dieta de vitaminas ou algo parecido. Mas não fazemos nada especial. Ele é um garoto preguiçoso e guloso, que come qualquer coisa que agarra com as patas”, afirmou Donna Thorne, 33.
Ela é casada com Chris Thorne, 51, que tem o gato desde seus 24 anos. “Quando mais jovem, ele era bem ativo. Mas agora ele não se mexe, a não ser que seja por comida. Acredito que, no final das contas, sua preguiça o conservou”, continuou Donna. Mischief come ração todos os dias e sua dieta também inclui carne em dias alternados.
Ele dorme cerca de 16 horas por dia e não se aventura mais fora da casa onde vive, em St. Austell, Cornuália. "



*** Pra mim, isso não é preguiça não: ele sabe que é um velhinho enxuto e prefere "evitar a fadiga!"

Alguém aí tem o privilégio de ter um velhinho em casa?


;)

4 comentários:

  1. Que gato mais lindo esse velhinho. Eu tive uma gatinha linda que viveu cerca de 17 anos. Morreu de velhice mesmo, dormindo.

    ResponderExcluir
  2. os meus mais velhos ainda são adolescentes.... 5 aninhos só!
    rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, 27 anos! E o outro que chegou aos 38!! Caramba, nunca tive um velhinho... quem sabe os meus atuais chegam à terceira idade! rs...

    ResponderExcluir
  4. Tenho duas meninas com mais de 12 anos nosso Tio de branco diz que estam apenas na meia idade... Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...